Da Coluna Painel:
Tende piedade de nós –
Diante dos diversos sinais de que a gestão de Jair Bolsonaro (PSL) vai investir pesado no corte de pessoal, entidades que representam funcionários públicos começam a se mobilizar para demover o governo de aniquilar seus postos. A Associação de Analistas de Comércio Exterior, por exemplo, elaborou um documento para defender a atuação da carreira. O texto, que será levado à equipe de transição, ressalta que os servidores são do Estado e não de uma ou outra administração.
Em que posso ser útil –
A mobilização dos analistas se dá em meio à possibilidade de fusão dos ministérios da Fazenda e da Indústria e Comércio Exterior. O documento elaborado pela associação traz um raio-x dos números da carreira e diz que suas atribuições são “essenciais para o crescimento econômico”.
Em que posso ser útil 2 -
“Os profissionais vêm revitalizando e modernizando políticas de forma permanente e eficaz, atendendo à diversificação dos interesses estratégicos brasileiros em um novo cenário nacional e internacional”, diz o texto da entidade.
Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp
Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem
Doe ao Et Urbs Magna
𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar
$5.00
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
Curta Et Urbs Magna no Facebook
Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
Et Urbs Magna no Twitter
Todas vezes que tentei explicar um pouco sobre homem Jair Bolsonaro, diziam pra mim, pior que tá não pode ficar, eu disse pode ficar muito mais muito pior mesmo.esta aí, nem é presidente ainda e já está fazendo o maior estardalhaço.
NA HORA DE VOTAR NÃO PENSARAM QUE ESTAVAM ELEGENDO UM NOVO HITLER,UM NOVO COLLOR E ENTREGANDO O BRASIL AO CAOS!!
Bem feito como puderam votar num cara q fugiu de todos os debates? Agora aguenta