SERGIO MORO: MINISTRO DA JUSTIÇA EM 2019, CASO ACEITE O CONVITE DE BOLSONARO

29/10/2018 0 Por Dino Barsa

Certo de que convidará Sergio Moro para para integrar o Supremo Tribunal Federal, o presidente eleito Jair Bolsonaro também pretende chamar o algoz de Lula para o Ministério da Justiça.

“Pretendo sim, não só para o Supremo, quem sabe até chamá-lo para o Ministério da Justiça. Pretendo conversar com ele, saber se há interesse dele nesse sentido também”, disse.


Receba nossas atualizações gratuitamente direto no seu WhatsApp
Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem
whatsapp


O anúncio foi feito na primeira entrevista à imprensa nesta segunda (29), após ter diso eleito no domingo (28), em programa que foi ao ar na TV Record, do Bispo Edir Macedo, seu alidado.

Ao fim da apuração, no dia anterior, Moro disse: ‘que faça um bom governo’, saudando o ex-capitão do exército e demonstrando preocupação com assuntos como reformas de recuperação da economia e a integridade da Administração Pública, ‘com diálogo e tolerância’.


Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.