Sergio Moro emprega mais um da equipe que perseguiu Lula no Paraná

11/01/2019 0 Por Redação Urbs Magna

Sergio Moro nomeou o delegado federal Eduardo Mauat para a coordenação-geral de Articulação Institucional de um departamento do Ministério da Justiça, informa o Estadão.

Trata-se do DRCI, Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional, comandado pela delegada Érika Marena.

Tanto Marena quanto Mauat fizeram parte da primeira equipe de investigadores da Operação Lava Jato, que ficou conhecida como “República de Curitiba”.

Et Urbs Magna via O Antagonista/Click Política

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.