Em seu artigo “Presidente presidiário” publicado no início da noite deste sábado (19) o escritor Mentor Neto revela que “será divertido eleger Lula”
O colunista da mídia ‘PiG’ debocha de Lula revelando que votará no ex-presidente se ele prometer governar da cadeia.
Em mais outro texto produzido para denegrir a imagem dos progressistas do PT, desta vez um colaborador da revista IstoÉ meteu o pau em Luis Inácio Lula da Silva em se comparando seu futuro governo como presidiário com os de facções criminosas que enviam seus comandos e governam a partir da prisão.
O escritor Mentor Neto, no entanto, revelou que a supremacia de Lula nas pesquisas deixa claro, em alguns trechos de seu texto, que quem fez a boa política social neste país vencerá nas urnas em detrimento dos oportunistas da direita brasileira. Note alguns trechos destacados na transcrição da matéria da IstoÉ:
Sairia na capa de todos os jornais do mundo o coitado-preso-político-que-sofreu-um-golpe-e-mesmo-assim-ganhou-a-eleição. Seus asseclas, Narizinho e Mogli, o menino bobo, estarão ao seu lado, vestindo as mesmas roupas, em solidariedade. Ou porque estarão presos também. Qualquer semelhança com os Irmãos Metralha não é mera coincidência. Narizinho será a Ministra da Semnocisse. Mogli, o Ministro da Bobagem.
E mais. Se eu fosse o Lula, uma vez eleito, transferiria o Distrito Federal para Curitiba e comandaria o país de dentro da suíte, digo, cela em que está confinado. Não só não é impossível, como nem mesmo seria inédito. O PCC e o Comando Vermelho também são comandados de dentro da prisão e têm dado muito certo. Mandam roubar e matar sem nenhuma dificuldade. É certo que essa minha sugestão vai criar certos problemas diplomáticos.
Chefes de Estado terão que visitá-lo na cadeia; então, precisarão coordenar as viagens para os dias de visita. Terão que passar por constrangedoras revistas. Mas tudo isso servirá para reforçar, ainda mais, a ideia de que Lula é mesmo um mártir, que é o que todos os petistas desejam. No xilindró, Lula poderá finalmente se vingar de todos que o perseguiram. Mandará Sergio Moro trabalhar num juizado de pequenas causas, no meio da Floresta Amazônica.
Os canalhas do Ministério Público serão alocados nas escolas para ajudar crianças a atravessarem a rua. Em quatro anos governando da cadeia, sua reeleição estará garantida, porque brasileiro sempre torce pelos sofredores. Nesse cenário, o fato de ter sido condenado e preso, ao invés de um castigo, será uma dádiva. O Brasil, mais uma vez, vai ocupar as manchetes de todos os jornais do mundo, enchendo a gente de orgulho.
Decidido. Se o Lula prometer que governa de dentro da cela, terá meu voto. Convenhamos, de tudo que tem por aí, essa definitivamente será a opção mais divertida.”
Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeoso. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.
Urbs Magna 🌐 ISTOÉ
Pingback: “SERÁ DIVERTIDO ELEGER LULA”, DIZ COLUNISTA DA ISTOÉ ADMITINDO QUE OS OUTROS CANDIDATO SÃO RUINS DEMAIS | Espaço de walter