Senado convoca o ministro do Turismo para explicar laranjal do PSL, enquanto Bolsonaro arruma as malas para desembarcar do partido

08/10/2019 1 Por Redação Urbs Magna

De acordo com o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), em três ocasiões o ministro não compareceu para prestar esclarecimentos


A Comissão de Transparência do Senado aprovou, nesta terça-feira (08/10/2019), a convocação do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, para prestar esclarecimentos sobre suspeitas de candidaturas laranjas do Partido Social Liberal (PSL) na eleição de 2018.



O pedido de convocação foi feito pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).



O parlamentar solicitou o comparecimento do ministro no sentido de dar informações sobre a prisão de um assessor, de um membro do PSL de Minas Gerias – do qual Álvaro é presidente licenciado – e de um ex-assessor, em razão de suspeitas de desvios de recursos públicos por meio de candidaturas laranjas.

via Metrópoles

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.