‘Sempre me emocionei com a forma como você defende os povos e a classe trabalhadora’, diz herdeiro de JFK a Lula (vídeo)

A cantora Giulia Be, filha do empresário Paulo Marinho, fez leitura traduzida de texto do sobrinho-neto do 35º presidente dos EUA, John F. Kennedy

O ex-presidente LULA, líder da corrida presidencial para o segundo turno da eleição do dia 30 de outubro, conforme indicou a última pesquisa Ipec divulgada nesta segunda-feira (10/10), agradeceu “o carinho e a mensagem de Connor Kennedy, sobrinho neto de John F. Kennedy [ex-presidente dos EUA de 1961 a 1963], lida por Giulia Be [cantora brasileira, filha do empresário Paulo Marinho]”, na mesma data, durante encontro com personalidades em São Paulo.

LULA participava de encontro com membros da sociedade civil, entre jornalistas, economistas, empresários, cientistas políticos e lideranças políticas, entre outros, quando foi surpreendido pela leitura do texto, que dizia:

Há alguns anos encontrei alguns de seus discursos e você tem sido um herói pra mim, desde então. Sempre me emocionei com a forma como você defende os povos e a classe trabalhadora. Você me lembra o meu avô, Bobby Kennedy, que entendia as preocupações dos mineiros de carvão, em West Virginia, das minorias do Mississipi. Como você, ele sabia que seu trabalho mais importante era garantir que todos tivessem uma oportunidade e ninguém fosse deixado para trás. Estamos torcendo por você nessa eleição e esperamos que você continue seu bom trabalho, quando vencer“.

Após a leitura, LULA prometeu: “Vamos construir um mundo mais justo e democrático“. Depois, o ex-presidente enviou mensagem, no Twitter, para a cantora: “Giulia, um prazer conhecer você e o Connor hoje. Vamos construir um Brasil melhor para as futuras gerações. Obrigado pelo apoio, um abraço“.

Assista a seguir:

Originally tweeted by Lula 13 (@LulaOficial) on 10/10/2022. Imagens de @ricardostuckert | Legendas: UrbsMagna

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.