Semana Santa: web resgata vídeo em que ‘Jesus’ defende pobres e é rechaçado por ‘bolsominions’

As ‘palavras Divinas‘ de 2017 são rebatidas com “Vai pra Cuba ! “, “Maconheiro comunista ! “, “Defensor de bandido ! “, que lembram falas de Bolsonaro e aliados contra a esquerda, iniciada naquele ano até os dias atuais, após sua derrota para o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) – ASSISTA




siga também nosso CANAL (AQUI)

Conforme é possível verificar nas escrituras da Bíblia Sagrada, Jesus Cristo foi o maior exemplo de amor, piedade e bondade, compadecendo-se de doentes, famintos, enlutados, sentindo-se misericordioso pelo pecado da humanidade.

Na cruz, o Senhor entregou-se em favor de pecadores e, mesmo lá, conforme visto em ‘João 19:26-27‘, preocupou-se com sua mãe Maria e, segundo ‘Lucas 23:24‘, clamou em favor de seus inimigos, pedindo ao Pai que os perdoassem por sua ignorância.

Nesta Semana Santa, a web resgata um vídeo do coletivo criativo ‘Porta dos Fundos‘, intitulado ‘Esquerda Túnica‘, lançado no canal em 13 de março de 2017, e que até hoje conta com mais de 4,5 milhões de visualizações.

Segundo a descrição na plataforma, o capitalismo é o responsável pelo esquecimento dos ensinamentos do verdadeiro ‘Messias’ e pelo surgimento de uma polarização no mundo, que foi vista também no Brasil.

O elenco, composto por Fabio Porchat e Gregorio Duvivier, entre outros famosos, transmite a ideia de que “essa polarização começou porque, um dia, Jesus deu peixes ao invés de ensinar a pescar“.

No vídeo, ‘Jesus‘ diz aos ouvintes: “…e todos aqueles que desejam me seguir, que doem tudo aos pobres”. Mas, imediatamente, o ‘Senhor encontra resistência dos que não se convenceram de que seria uma boa ideia abrir mão de suas riquezas para os mais necessitados.

O legítimo ‘Messias’ ainda tenta conter o estarrecimento de seu público lembrando ‘Mateus 19:23-25‘: “É mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus“, disse.

Mas suas palavras são em vão, pois ele é rebatido com sonoros “Vai pra Cuba ! “, “Maconheiro comunista ! “, “Defensor de bandido ! “, que lembram as frases ditas pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus aliados, desde que iniciou campanha contra a esquerda até os dias atuais, após sua derrota para o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

As imagens foram compartilhadas pelo sugestivo perfil ‘Pobre de Direita‘, no ‘X‘, que escreveu: “Como seria se Jesus tentasse converter os bolsominions“, que, segundo o dono da conta, seria mais ou menos como nas imagens a seguir:

Assista




siga também nosso CANAL (AQUI)

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading