Sem provas, MPF quer Lula preso para inviabilizar sua candidatura.

O MPF pediu a prisão de Lula nesta sexta-feira pouco antes da meia noite, informou em caráter exclusivo a empresa de comunicação O GLOBO. Havia uma quietude acima do normal desde a divulgação dos áudios pela JBS envolvendo Aécio Neves e Michel Temer.

Deltan Dallagnol

Lula lidera todas as pesquisas para presidente. Por isso, a direita precisa dele preso antes da disputa. Mais ainda: querem que Lula tenha a interdição do exercício de cargo ou função pública de qualquer natureza pelo dobro do tempo da pena privativa de liberdade.

Mesmo que, comprovadamente, o “triplex do Guarujá” pertença à OAS e todas as testemunhas o tenham inocentado. Mesmo que a KPMG o tenha absolvido de quaisquer atos ilícitos em auditoria (leia aqui) de sua gestão incidindo na PETROBRAS, ainda assim o Ministério Público Federal quer ele DEVOLVA à petroleira R$ 87.624.971,26″ e depois seja preso em regime fechado.

“Mas como ficam Aécio e Temer?” argumentam partidários da democracia brasileira. Simpatizantes de Lula e até mesmo direitistas descrentes já crêem na continuação do GOLPE 2016. Entretanto, uma atualização de última hora informa que o veículo de comunicação O GLOBO mentiu sobre a originação desta noticia.

Comente

3 comentários em “Sem provas, MPF quer Lula preso para inviabilizar sua candidatura.”

  1. Isso ai chama-se falta de carater de quem nao si conforma com a derrota,inconformismo,inseguranca,e falta de bom sensso.
    O Brasil tem de reagir a essa pouca vergonha casa prendao o lula ou o impessao de ser candidato.

  2. Pingback: Thinktankers: caso de Dallagnol (o bruxo da Lava Jato) é outra “estratégia de promoção do golpe”. | Urbs Magna

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.