Segredo de Tite desagrada mercado, diz Adnet em fala fictícia de Lula ao técnico da Seleção Brasileira (vídeo)

O ator também fez troça de bolsonaristas com o viral ‘Patriota’, agora vestindo a camisa da Argentina que, derrotada para a Arábia Saudita, pede pra descer da FIFA

O humorista Marcelo Adnet viralizou nas redes sociais por um vídeo em que simula uma fala fictícia entre o Presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva e o técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Tite.

O treinador anda se esquivando do assédio de jornalistas que insistem em saber a escalação do time de jogadores do Brasil que enfrentará a Sérvia, nesta quinta-feira, às 16h, no horário de Brasília.

Companheiro Tite, eu sei como é a pressão de estar na frente do País. E todo o País quer que você libere a escalação. ‘Ah,mas tem que botar o Cicrano, tem que botar o Fulano’. É melhor, companheiro Tite, você ficar quieto“, diz o ator imitando o timbre de voz, a rouquidão, o modo de falar e as expressões usuais de Lula“.

Porque qualquer coisa que você disser, sobre a sua escalação, isso vai acabar irritando o mercado“, prossegue o humorista referindo-se às oscilações negativas da Bolsa de Valores e do dólar sempre que Lula faz menções a temas que desagradam especuladores.

Depois, a produção de Adnet mostra a derrota surpreendente da seleção da Argentina para a seleção da Arábia Saudita. Na sequência, aparece o ‘Patriota‘ da carreta, que viralizou nos bloqueios de estradas por bolsonaristas insatisfeitos com a derrota de Jair Bolsonaro para Lula. Mas o ‘Patriota‘ veste a camisa da Argentina. O ator fez troça dos bolsonaristas.

Assista:

Siga Urbs Magna no Google Notícias
Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.