ARRASTE 0%
Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
```html ```
Avançar para o conteúdo

Sara Winter vai ficar presa mais tempo – Alexandre de Moraes renova detenção

    Et Urbs Magna – A ativista bolsonarista Sara Fernanda Giromini, autodenominada Sara Winter, vai ficar presa mais tempo que o previsto. O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes, em atendimento à PF (Polícia Federal) e à P-GR (Procuradoria-Geral da República), decidiu renovar a detenção de Giromini, nesta sexta-feira (19), por mais cinco dias, informa a CNN Brasil.

    Nesta quinta-feira (18), a ministra do Supremo Cármen Lúcia negou sua liberdade. A ativista foi presa na última segunda-feira (15) na superintendência da Polícia Federal em Brasília e teve transferência para a penitenciária feminina do Distrito Federal na quarta-feira (17).

    Sara foi denunciada pelo Ministério Público Federal por ameaçar o ministro Alexandre de Moraes, do STF, nas redes sociais, dizendo que transformaria a vida do ministro em um “inferno” após ela ser incluída no inquérito das fake news, que apura ameaças e notícias falsas contra o Supremo e seus integrantes.

    文

    Discover more from Urbs Magna

    Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

    Continue reading