Santa Cruz mostra “mentiras conspiracionistas” de Heleno

20/09/2020 0 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

Os tweets do General Heleno se tornaram “jogo das sete fake news”, diz o presidente da OAB

Os tweets do General Heleno se tornaram “jogo das sete fake news”.O chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República não tem o menor pudor ao propagar mentiras conspiracionistas”, escreveu Santa Cruz na tarde deste domingo (20) em seu perfil do Twitter.

Ontem, sábado (19), Heleno disse, também no Twitter, que “o nosso Governo vem trabalhando para que essa comida, produzida de forma segura e ambientalmente sustentável, chegue de forma cada vez mais rápida e barata em todos os cantos para um número ainda maior de pessoas.

Na sexta (18), o general escreveu: “A Articulação dos Povos Indígenas no Brasil (APIB) está por trás do site defundBolsonaro.org, cujos objetivos são publicar fake news sobre o Brasil, imputar crimes ambientais contra o presidente da República e apoiar boicotes internacionais a produtos brasileiros”.

A administração da organização é de brasileiros filiados a partidos de esquerda. A ‘Emergency APIB’ é presidida pela indígena Sônia Guajajara, militante do PSOL e ligada ao ator Leonardo Di Caprio, crítico ferrenho do nosso país”, escreveu Heleno em outro tuíte no mesmo dia.

O site da Apib se associa a diversos outros, que também trabalham 24 horas por dia para manchar a nossa imagem no exterior, em um crime de lesa-pátria“, concluiu o general.

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe