Rússia envia 300 t. de ajuda à Venezuela para Nicolás Maduro acabar com a farsa do show ‘humanitário’ de Juan Guaidó/EUA

20/02/2019 3 Por Redação Urbs Magna

Nicolás Maduro anuncia chegada de 300 toneladas de ajuda humanitária russa – Maduro afirmou que ajuda humanitária oferecida pelos EUA e outros países a pedido do deputado Juan Guaidó, que se autoproclamou líder interino, não passa de um “show”.

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou nesta segunda-feira (18/02) a chegada de 300 toneladas de ajuda humanitária provenientes da Rússia em breve, reafirmando seu repúdio à carga de alimentos e medicamentos dos EUA que a oposição tenta fazer entrar no país.

“Na quarta-feira (20/02) chegam 300 toneladas de ajuda e assistência humanitária da Rússia”, disse Maduro durante um ato do governo transmitido pela TV, especificando que são “medicamentos de alto custo”.

O presidente afirmou novamente que a ajuda humanitária oferecida pelos Estados Unidos e outros países a pedido do deputado Juan Guaidó, que se autoproclamou presidente interino do país, não passa de um “show” e “trapaça pega-bobos”.  

Maduro também destacou que a carga russa vai entrar “legalmente” na Venezuela e que foi paga por seu governo.

Veja aqui:

Et Urbs Magna via Opera Mundi

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.