ARRASTE 0%
Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
```html ```
Avançar para o conteúdo

‘Ruim para ele, para a Presidência e para o Supremo’, diz Mello sobre aceno de Bolsonaro a Moro

    Marco Aurelio Mello, ministro do STF, fez crítica contundente ao anúncio prematuro de Jair Bolsonaro de que indicará Sergio Moro (Justiça) para uma vaga na corte. Com o gesto, disse que honraria compromisso que fez com o ex-juiz.

    “É ruim para o candidato [Moro], para a Presidência da República, e para a instituição Supremo, porque parece que os cargos que lá existem são destinados a um troca-troca”, disse.

    Em jantar no domingo (12), em Curitiba, Moro disse a magistrados que foi pego de surpresa pela fala de Bolsonaro. Apesar de não ter demonstrado chateação com o presidente, fez questão de dizer aos colegas que não havia condicionado a ida ao Ministério da Justiça à vaga no STF, o que repetiu nesta segunda (13).

    via Folha de São Paulo

    1 comentário em “‘Ruim para ele, para a Presidência e para o Supremo’, diz Mello sobre aceno de Bolsonaro a Moro”

    1. Pingback: ‘Ruim para ele, para a Presidência e para o Supremo’, diz Mello sobre aceno de Bolsonaro a Moro — | Gustavo Horta

    Os comentários estão fechados.

    文

    Discover more from Urbs Magna

    Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

    Continue reading