“Foi exatamente da forma que eu sempre pedi para que não fosse”, diz o jogador que tem poucos seguidores no Twitter, mas sua postagem alcançou mais de 300 mil curtidas
“Desculpa. Com certeza o momento mais doloroso da minha carreira, do céu ao inferno em questão de minutos, foi exatamente da forma que eu sempre pedi para que não fosse“, escreve o ponta, centroavante e meia atacante que atua no Real Madrid, Rodrygo, 21, que foi convocado por Tite e perdeu um dos pênaltis na derrota do Brasil para a Croácia, na Copa do Catar.
“Sei que tudo passa e por mais que no momento eu ainda não tenha forças pra levantar, tenho certeza que voltarei, não sei como, mas voltarei e muito mais forte“, prossegue o jogador em seu desabafo em uma conta no microblog Twitter, cujo texto foi postado neste sábado (10/12). “Apenas mentes brilhantes passam por certas provações“, afirma, em uma posição confortável comparada à decepção de milhões de brasileiros.
“Com certeza comigo não seria diferente, 21 anos, nada foi fácil até aqui e nem vai ser, mas valerá a pena“, acrescenta antes de agradecer “a todos que torceram e acreditaram na gente“. na sequência, Rodrygo também agradece a Deus, “por tudo“, e pede “perdão por ser ingrato depois de tudo” que o Criador já fez por ele.
“Fico me perguntando por que eu?“, escreve, demonstrando que a ‘ficha não caiu’. “Por que tinha que ser dessa forma?“, lamenta. “Só quem esteve comigo viu tudo que passei durante esse ano pra chegar bem na Copa. E por que tinha quer terminar assim?”, questiona. “Não consigo entender“.
“Mas aí começo a lembrar de tudo e vejo que não posso reclamar de nada e só seguir dando meu melhor em tudo como sempre fiz!“, conclui. “Mais uma vez, obrigado a todos e que em 2026 tudo seja diferente, continuo acreditando que ainda seremos muito felizes!“, diz. “Essa geração é muito boa, ela merece e precisa ser coroada. Patria Amada, Brasil“.
