“Revanchismo!”, diz Moro sobre provas de manipulação da Lava Jato para condenar Lula

Moro chama de “revanchismo” as provas de que coordenou o MPF na ação contra Lula – declaração foi dada no mesmo dia em que uma testemunha que Moro indicou a Deltan Dallagnol confirmou que foi procurada pelo Ministério Público Federal, provando sua inteferência na acusação contra Lula

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, foi homenageado nesta sexta-feira, 28, pelo governador João Doria com a Medalha Ordem do Ipiranga, no grau Grã-Cruz. É a maior honraria do governo de São Paulo.

Em seu discurso, Moro minimizou as revelações feitas pelo The Intercept Brasil e classificou de “revanchismo” o fato dele ter coordenado a atuação do Ministério Público Federal na farsa jurídica que condenou o ex-presidente Lula. 

Declaração foi dada no mesmo dia em que a revista Veja publicou reportagem que mostra que uma testemunha que Moro indicou ao procurador Deltan Dallagnol confirmou que foi procurada pelo Ministério Público Federal, provando sua inteferência na acusação contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

continua após a propaganda


clique na imagem

Assista à fala de Sérgio Moro:

O ministro @SF_Moro chamou os vazamentos de diálogos da Lava Jato de revanchismo.
Confira: pic.twitter.com/NmZ8tVvZGI— BuzzFeedNewsBR (@BuzzFeedNewsBR) 28 de junho de 2019

via Brasil 247

Comente

1 comentário em ““Revanchismo!”, diz Moro sobre provas de manipulação da Lava Jato para condenar Lula”

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.