Requião prevê impeachment de Jair Bolsonaro e acrescenta que ele virá mais rápido que o de Fernando Collor

21/02/2019 4 Por Redação Urbs Magna

O eterno senador Roberto Requião (MDB-PR) previu, à luz da incompetência e do entreguismo, que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) será governo mais breve que o de Fernando Collor de Mello, interrompido pelo impeachment, em 1992, cuja duração foi de apenas pouco mais de 2 anos.

Pelo Twitter, Requião afirma ter feito uma “retrospectiva do futuro” e que teria constatado que Bolsonaro passou pela história como “O Breve”.

“Fazendo ‘retrospectiva do futuro’ constato a eleição de Jair Bolsonaro. Ganha a presidência em simulado combate à corrupção com apoio de interesses internacionais e faz do governo imensa confusão. Isolado, é apeado do poder e passa para a história como ‘BOLSONARO, O BREVE’”, escreveu o emedebista.

Fazendo ”retrospectiva do futuro” constato a eleição de Jair Bolsonaro. Ganha a presidencia em simulado combate a corrupção ,com apoio de interesses internacionais ,e faz do governo imensa confusão. Isolado,é apeado do poder, e passa para a historia como “BOLSONARO, O BRÉVE”.
BR.

— Roberto Requião (@requiaopmdb) 20 de fevereiro de 2019

Et Urbs Magna via Blog do Esmael / Twitter

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente