Et Urbs Magna, 24 de outubro de 2018, 02:07 GMT
Os brasileiros começam a reagir e rejeitar os discursos ditatoriais do candidato Jair Bolsonaro, bem como a ameaça de fechar o STF, feita pelo seu filho; segundo a pesquisa Ibope divulgada nesta noite
A rejeição ao candidato da extrema-direita subiu cinco pontos em uma semana, indo a 40%; nos votos válidos, Bolsonaro caiu dois pontos, e nas menções espontâneas a queda é de cinco pontos percentuais; já Fernando Haddad aparece em alta: subiu dois pontos nos votos válidos e viu sua rejeição cair seis pontos; o desafio agora é tirar 6,5 pontos de Bolsonaro até domingo; há horizonte para a virada e para vitória da democracia na reta final
Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp
Segundo a pesquisa Ibope divulgada nesta noite, a rejeição ao candidato da extrema-direita subiu cinco pontos em uma semana, saindo de 35% para 40%. Nos votos válidos, Bolsonaro caiu dois pontos, indo para 57%, e nas menções espontâneas a queda é de cinco pontos percentuais, de 47% para 42%.
Já o candidato do PT a presidente, Fernando Haddad aparece em alta: subiu dois pontos nos votos válidos, de 41% para 43%, e viu sua rejeição cair seis pontos, de 47% para 41%. Crescimento do petista ocorre na intensificação do contato com os eleitores e na adesão de líderes de diversos segmentos da sociedade.
Nos votos totais, Jair Bolsonaro tem 50% e Fernando Haddad (PT) tem 37%. Votos brancos e nulos somam 10% e indecisos, 3%.
O desafio faltando apenas cinco dias para a eleição é tirar 6,5 pontos de Bolsonaro até domingo. Há horizonte para a virada e para vitória da democracia na reta final.
Diga NÃO à introdução deste SÍMBOLO em nossa BANDEIRA – Participe do Grupo WhatsApp ‘ISSO NÃO! ISSO NUNCA!’ clicando na IMAGEM ABAIXO
Receba nossas atualizações no WhatsApp
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
Curta Et Urbs Magna no Facebook
Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
Et Urbs Magna no Twitter
Se cada um virar um voto, seremos o dôbro.
#Haddad13 rumo a Vitória
Eu sempre acreditei na vitória do Haddad, e sempre poetei, é questão de tempo. O povo sábio, não vota em fascista, mentiroso e torturador nazista,.