ARRASTE 0%
Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
```html ```
Avançar para o conteúdo

Recado de Lula a Bolsonaro: “Era melhor ter armado a população com carteira de trabalho e livro”

    O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de Curitiba, mandou recado para Jair Bolsonaro sobre a facilitação de armas de fogo: “Era melhor ter armado a população com carteira de trabalho e livros”, diz o recado do petista.

    Nesta terça (15), contrariando a opinião pública, Bolsonaro assinou de decreto flexibilizando a posse de até 4 armas de fogo por pessoa.

    Segundo o Datafolha, 61% dos brasileiros são contra a liberação da arma de fogo.

    Era melhor ter armado a população com carteira de trabalho e livros. #RecadoDoLula

    — Lula (@LulaOficial) 15 de janeiro de 2019


    Et Urbs Magna via Blog do Esmael

    Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

    Doe ao Et Urbs Magna

    𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

    $5.00

    文

    Discover more from Urbs Magna

    Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

    Continue reading