Racista continua ‘atacando’ pessoas negras ‘nas ruas de Curitiba [PR]’ e ‘bandido ainda não foi preso’ (vídeo)

A denúncia parte da vereadora eleita deputada federal Carol Dartora (PT-PR) pela segunda vez em 3 dias. O possível adepto do nazismo usa o cacetete e um cão para morder as vítimas

Mais uma vítima do racista de Curitiba. Novo vídeo mostra Paulo Cezar Bezerra da Silva [o suposto agressor] atacando outra pessoa negra (…). O bandido ainda não foi preso“, mostra o perfil no Twitter com as cenas do ataque.

A denúncia é da vereadora eleita deputada federal pelo Partido dos Trabalhadores do Paraná, Carol Dartora, que pela segunda vez em 3 dias divulga as imagens da tortura às pessoas. Ele é, possivelmente, adepto do nazismo e usa o cetete e um cão para morder as vítimas, segundo suspeita a camarista.

Assista a seguir e leia mais na sequência:

Em vídeo anterior, postado no dia 25 deste mês, o mesmo homem ataca negro com cacetete e usa cão para atendê-lo com mordidas na vítima.

Odivaldo [a vítima] teve um dente quebrado e levou vários golpes na cabeça, na boca, na nuca, no peito, além das mordidas do cachorro. O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (22/7), durante a semana da Consciência Negra“, disse Carol Dartora.

De acordo com a futura parlamentar, “o criminoso chegou a ser levado para a delegacia, mas não há informações se permanece preso. O caso foi registrado pela Polícia apenas como lesão corporal e a autoridade policial marcou uma Audiência Preliminar para 20 de março de 2023, ou seja, 118 dias após o crime“, pontuou.

Relembre:

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.