Queiroz está internado no Hospital Albert Einstein com tumor malígno

08/01/2019 1 Por Redação Urbs Magna

Intimado a prestar depoimento desde o mês passado, o ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, informou hoje (8) ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) que está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor maligno do intestino, no último dia 1º.

No documento encaminhado pela defesa de Queiroz ao MP-RJ, há a informação de que o ex-assessor foi diagnosticado com neoplasia de cólon sigmoide (câncer de cólon). Os advogados ainda afirmam que o seu cliente passará por nova avaliação de médicos para avaliar qual o melhor tratamento quimioterápico a ser aplicado.

Queiroz foi intimado a depor após relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) apontar movimentação financeira atípica de R$ 1,2 milhão em suas contas. Durante o período em que trabalhou como assessor de Flávio Bolsonaro, à época deputado estadual pelo Rio de Janeiro, ele recebeu transferências e depósitos feitos por oito funcionários que foram ou estão lotados no gabinete parlamentar de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

O ex-assessor faltou duas vezes a depoimento marcado no Ministério Público Federal, sob a alegação de problemas de saúde. Em entrevista ao SBT, Queiroz chegou a dizer que o valor movimentado em suas contas é produto da compra e venda de veículos usados.

Et Urbs Magna via Metro

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00




Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.