Nas imagens de 2002, o pastor hoje bolsonarista critica o uso da religião por políticos e apoia LULA contra José Serra, no 2º turno da eleição daquele ano
Um vídeo gravado na campanha de LULA em 2002 mostra o pastor Silas Malafaia declarando apoio àquele que veio se tornar presidente poucos dias depois, no segundo turno contra José Serra.
O pastor, que agora usa o altar de sua igreja, a Assembleia de Deus Vitória em Cristo, para fazer campanha e atos em favor de Jair Bolsonaro, critica, no vídeo de 2002, o uso da religião por políticos.
“Na hora que a igreja evangélica faz uma opção, como igreja, por um candidato, ela deixa de ser igreja. O Senhor da igreja é Jesus e ele não tem título de eleitor no Brasil”, diz Malafaia ao lado de LULA e da ex-primeira-dama Marisa Letícia.
“Nós, evangélicos, temos o direito de apoiar, mas dizer que a Assembleia de Deus apoia A ou B é reduzir a igreja a uma instituição qualquer“.
Após uma longa oração, Malafaia pede que Deus abençoe LULA, “o próximo Presidente do Brasil”.
Assista a seguir:
