“Que coisa nojenta”, diz Noblat sobre crítica do UOL a Lula por silêncio sobre professora morta

Guerra do governo contra selic a 13,75% desperta a ira do mercado, que usa a imprensa para desestabilizar a gestão do Presidente. O portal usou título tendencioso para cobrar reação e o jornalista afirmou que “Lula está doente” e “saberá a hora de falar

O portal de notícias UOL publicou, na noite desta segunda-feira (27/3), uma matéria cujo título se destaca como uma vitrine, ou fachada, para aqueles leitores que não ingressam no conteúdo do texto, ou seja, o site foi tendencioso ao afirmar que “Lula silencia sobre assassinato de professora por aluno em escola de São Paulo“.

Sem que a avaliação da redação seja necessária, o jornalista Ricardo Noblat, do Metrópoles, disse, em seu perfil no Twitter, que a crítica ao Presidente do Brasil é “nojenta“.

A resposta de Noblat vem em um momento em que Lula tem sido atacado pelas mídias devido à guerra iniciada por seu governo à taxa selic, que o Banco Central, independente do Palácio do Planalto, mantèm a 13,75%, favorecendo os seletos membros do mercado financeiro, o que impede o crescimento do país.

Que coisa nojenta criticar Lula porque ele nada disse ainda sobre a professora morta em São Paulo a facadas por um aluno“, escreveu o jornalista.

Lula está doente. Saberá a hora de falar. O ministro da Educação falou em nome do governo, foi solidário com a família da vítima e se pôs à disposição“, pontuou.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.