Publicação de Bolsonaro é gravíssima e PT quer teste de sanidade mental e outras medidas já: “O país pode estar nas mãos de (…) um psicopata que nos levará ao caos”

O Partido dos Trabalhadores cogita pedir um teste de sanidade mental em Jair Bolsonaro, que ontem postou vídeo obsceno sobre o carnaval. “Não podemos descartar a possibilidade de solicitar um teste de sanidade mental. O país pode estar nas mãos de uma quadrilha, além de envolvida com corrupção e milícias, chefiada por um psicopata que nos levará ao caos. A conta dele deve ser banida imediatamente pelo Twitter!“, postou o deputado Paulo Pimenta (PT-RS), líder da bancada.

“É bizarro. É gravíssimo. Bolsonaro descontrolado reage às manifestações contra ele em todo Brasil e pública vídeo para detonar o carnaval. Expõe o país no mundo, propaga o preconceito e quebra as regras do Twitter. É urgente analisarmos ainda hoje as medidas a serem adotadas”, escreveu ainda o parlamentar.

Confira, abaixo, os tweets de Pimenta e Bolsonaro:

Dino Barsa para o Et Urbs Magna via Brasil 247

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente

1 comentário em “Publicação de Bolsonaro é gravíssima e PT quer teste de sanidade mental e outras medidas já: “O país pode estar nas mãos de (…) um psicopata que nos levará ao caos””

  1. Magda ferreira santos

    PODE ESTAR, NÃO, ESTÁ NAS MÃOS DE UMA FAMILIA DE MILICIANOS DOIDOS E MILICOS INOPERANTES!!
    ALGUEM TEM QUE BARRAR ESTA INSANIDADE, DIA APÓS DIA!!

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.