PT LANÇA SERVIÇO ‘SOS MILITANTE’ QUE GARANTE APOIO AOS AGREDIDOS ATÉ NAS REDES SOCIAIS

23/04/2018 1 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

Uma das decisões do Diretório Nacional do Partido do Trabalhadores em Curitiba nesta segunda-feira (23), foi a criação do SOS Militante, um serviço para garantir apoio jurídico a todos apoiadores de Lula e filiados do partido agredidos fisicamente, ameaçados por grupos e pessoas ligadas aos grupos proto-fascistas nas ruas e redes sociais.

Diversos relatos foram apresentados durante a reunião, o que demandou a imediata organização do serviço de assistência ao militante vítima de ataques violentos e de campanhas de ódio.

Nos últimos meses, foram registrados o aumento dos ataques a militantes e sedes do partido por todo o país. O caso mais notório de agressão foi os tiros contra a caravana de Lula no interior do Paraná, no mês de março.

Uma central para receber as denúncias e acompanhar as demandas jurídicas será instalada em breve no diretório nacional da legenda.

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter

Urbs Magna via Blog do Esmael

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe