PSOL, PT, Rede e PCdoB irão apresentar pedido de cassação de Flávio Bolsonaro por ligação com milícia e desvio de dinheiro público

19/02/2020 2 Por Redação Urbs Magna


Publicado por ET URBS MAGNA


Marcelo Freixo, deputado federal PSOL-RJ, informa que os partidos PSOL, PT, Rede e PCdoB irão apresentar o pedido de cassação do Senador Flávio Bolsonaro no Conselho de Ética do Senado por sua ligação com a milícia e o desvio de dinheiro público através das rachadinhas. 

Flávio Bolsonaro e Adriano da Nóbrega tinham relação muito próxima, além de ter sido condecorado com a Medalha Tiradentes pelo primogênito do clã.

Adriano também manteve no gabinete do parlamentar sua mulher e sua mãe.

As duas também tiveram o sigilo quebrado no inquérito do caso Queiroz, sobre a ‘rachadinha’ no gabinete de Flávio Bolsonaro, então deputado estadual na Alerj.

Daqui a pouco, eu e demais deputados do PSOL, PT, PCdoB e Rede vamos apresentar o pedido de cassação de @FlavioBolsonaro no Conselho de Ética do Senado por sua ligação com a milícia e o desvio de dinheiro público através das rachadinhas.— Marcelo Freixo (@MarceloFreixo) February 19, 2020

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.