Pseudo filósofo, Olavo nega covid-19, passa da curva e se transforma no Guru da Morte

24/03/2020 1 Por Dino Barsa

ET URBS MAGNALouco, defensor do terraplanismo, autoproclamado filósofo, Olavo de Carvalho passou dos limites da lógica entrando em uma esfera de tanta irracionalidade que todos devem estar se perguntando o que ele fuma naquele cachimbo. Até o YouTube teve que agir e remover a gravação, feita em seu canal na plataforma, em que disse que a pandemia do novo coronavírus, causador da COVID-19, não existe. Sendo que a doença já matou 18.595 pessoas no mundo (até o momento desta publicação), conforme a Organização Mundial da Saúde. No Brasil, 46 morreram.

Olavo de Carvalho, o guru do bolsonarismo

O YouTube tomou a iniciativa de remover a publicação obviamente por considerar que o dano das afirmações infundadas poderia ser grande. Isso porque Carvalho é considerado um influenciador digital e ideólogo. Imagine uma situação em que bolsonaristas saíssem às ruas com camisetas de Olavo de Carvalho desmentindo o vírus (não duvide, leitor. Onde tem Bolsonaro, tudo é possível)? Eles desafiariam a Justiça brasileira, abraçariam a todos que encontrassem pela frente, ou mesmo ofendendo as pessoas (como é mais observado nestes grupos) em suas disciplinas adotadas como prevenção contra a pandemia. Algo assim.

Bem…

Olavo de Carvalho é conhecido de todos como o ‘Guru do Bolsonarismo’ por seu notório apoio ao presidente do Brasil e a seus filhos, além dos tradicionais ataques ao Lulismo, Petismo, Esquerda, Progressismo, etc, bem como pela insistência na destruição de valores humanitários, culturais e sociais, especialmente os deixados como herança ao povo brasileiro nos governos de Dilma e Lula. Leia o que ele disse:

O número de mortes dessa suposta epidemia não aumentou em nem um único caso o número habitual de mortos por gripe no mundo. É o mesmo que dizer que essa endemia simplesmente não existe. Na verdade, você não tem um único caso confirmado de morte por coronavírus. Para confirmar, você precisaria fazer o exame de cada órgão do falecido. Onde fizeram isso? Nunca fizeram nenhum“, disse o Guru da Morte ao seu gado, que conta com mais de 800 mil inscritos apenas no YouTube.

“É a mais vasta manipulação da opinião pública que já aconteceu na história. Parece coisa de ficção científica”, complementou.

Neste momento, por estas palavras, muitas pessoas têm mais medo de Olavo de Carvalho do que do coronavírus.

Na rede social Twitter, no entanto, o vídeo continua repercutindo entre os seguidores e críticos de Olavo de Carvalho.

ASSISTA:

WhatsApp
Receba nossas NOTÍCIAS.
Acesse e siga as INSTRUÇÕES
Telegram
Receba nossas NOTÍCIAS.
Acesse e siga NOSSO CANAL


Acompanhe as publicações do
ET URBS MAGNA no FACEBOOK
(CURTA AQUI)

Utilize o espaço que reservamos para você fazer comentários. Role a página para baixo e fale sobre este assunto.
Os comentários não representam a opinião do ET URBS MAGNA. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Anúncios