Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
Avançar para o conteúdo

PROTESTOS ANTILULA FRACASSAM EM TODO BRASIL

    O golpe foi desmoralizado. As mentiras contra a esquerda vieram à tona nas últimas semanas.

    Notícias diárias dos desavergonhados justiceiros que julgam Lula sem a ética que a toga exige tomaram de assalto os manipulados incrédulos que ainda criam em Papai Noel.

    Assim, os muitos ex-defensores de vingadores do Brasil, que vêm ampliando a lista de arrependidos, enviaram suas panelas para o ferro velho por meio de carrinheiros e baixaram a bola. Num exemplo de desmoralização fascista, vemos as páginas ligadas ao MBL removidas do Facebook, ainda que por outro motivo que foge ao assunto.

    Movimentos que vinham convocando mobilizações, as manifestações desta terça-feira, 3, para pressionar o Supremo Tribunal Federal a negar o habeas corpus do ex-presidente Lula tiveram baixa adesão pelo país.

    Em Brasília, o ato em frente ao congresso nacional foi um fiasco e reuniu ninguém mais que seus organizadores.Lll

    Vivemos um momento significativo de desorientação nacional. Parte de um povo que era antilula está atordoada, não sabe ainda o que pensar, apesar do ódio que ainda sentem nem sabem por quê.

    Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga também UrbsMagna no Twitter 

    🗣️💬

    Discover more from

    Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

    Continue reading