PRISÃO DE EDUARDO AZEREDO É TRUQUE PRA TIRAR LULA DAS ELEIÇÕES

22/05/2018 0 Por Redação Urbs Magna

Após incessantes denúncias sobre a blindagem excessiva conferida aos tucanos, a cúpula do judiciário caprichosamente tomou um rumo para se safar.
A prisão de Azeredo é um disfarce; uma armação do golpe para tentar promover a incerteza em quem sempre acreditou que a Lava Jato foi feita para prender petistas e arrebatar fascistas para os céus da impunidade eterna.
Um grande pacto com políticos, empresários, juízes e magnatas das comunicações com apoio de autoridades e instituições internacionais numa operação impiedosamente articulada para o impeachment de Dilma e consequente enfraquecimento estrutural das frentes progressistas que culminou com a prisão do mior líder popular do planeta na atualidade – Lula.
O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva foi acusado de crimes inexistentes e submetido a um tribunal de exceção com falta de provas e sendo rechaçado sob as hostes da indiferença.

Lula, Dilma e outras figuram de esquerda, partiram para cima e aproveitaram cada instante nos encontros populares e redes sociais, para pregar a versão verdadeira e por isso não tombaram de uma vez por todas, perante a militância e os simpatizantes de Lula espalhados no Brasil e até no exterior.
Como já dissemos, a prisão de Azeredo é um tremendo engodo com a finalidade de passar para a população, que a justiça brasileira é justa e que prende tucano também, tentando em uma lavagem cerebral, reverter à ótica de parte da população brasileira, que acha que o judiciário tem partido e preferência por ricos.

A outra preocupação é para ludibriar entidades como a ONU, OEA que teriam sido avisadas de um golpe envolvendo instituições brasileiras e que a essa altura do campeonato, ainda estariam de olho, inclusive para julgar o mérito da questão em cima de envolvidos nesse escândalo.
A prisão de Azeredo não se sustenta por muito tempo, em breve, o mesmo estará em casa com a família, gozando de todos os privilégios de um homem sério e de reputação ilibada. Na realidade, é só o tempo de não deixarem Lula se eleger e nem garantir apoio a um aliado esquerdista.
Enquanto isso o Jornal Nacional e o grupo Globo, oferecem uma ênfase extravagantemente exagerada, para manquear o aberrante fato.

O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeoso. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Urbs Magna🌐Portal Click Política

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.