Não tardará para que o eleitor bolsonarista perceba a ‘grande furada’ em que embarcou. Pode até demorar um pouco, pois o ódio ao PT é um sentimento que ‘atingiu o nervo’, como dizem os médicos antes da notícia ruim. Será a continuação de Temer, o mais rejeitado da história do Brasil. E o pior de tudo é que a decepção maior do eleitorado vitorioso será saber que o PT, um dos partidos mais fortes do mundo, jamais irá acabar, como o ‘coiso’ prometeu em suas campanhas de apologia à violência.
Paulo Guedes será o Ministro da Fazenda de Bolsonaro, cujo discurso de domingo deixou claro que seu governo irá “controlar os gastos”, estando embutida aí a tão mal falada reforma da Previdência que os próprios simpatizantes do ‘novo Messias’ condenaram. Além disso, a venda de nossas riquezas entrará na fase ‘a todo vapor’, o que deixa eufórico de alegria o presidente dos EUA, Donald Trump, quem já manifestou um sonoro “Ôba!” ao anunciar a ‘parceria total’ em sua parabenização pela vitória. Ah, e o Mercosul ficará jogado às traças.
Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp
“A terceira é uma reforma do Estado, são os gastos com a máquina pública. Nós vamos ter que reduzir privilégios e desperdícios. Então esse é o foco do programa econômico”, continuou.
Paulo Guedes, o ‘posto Ipiranga’, como de Jair Bolsonaro sempre se referiu ‘enchendo o saco’ do eleitor, disse que atacará o “déficit fiscal” a partir da abertura gradual da economia do Brasil.
“Nós vamos simplificar e reduzir impostos, nós vamos eliminar encargos e impostos trabalhistas sobre a folha de pagamentos para gerar em dois, três anos 10 milhões de empregos novos”, disse Guedes ao responder sobre o plano econômico que está por vir.
“Nós vamos regulamentar corretamente, fazer os marcos regulatórios na área de infraestrutura, porque o Brasil precisa de investimentos em infraestrutura. O custo-Brasil é alto por falta de segurança jurídica, de marco regulatório adequado”, finalizou.
Nota do Blog:
Vamos acompanhar. Não vamos torcer para que dê errado. Não somos oposição à recuperação econômica, mas sim conhecedores de meios mais eficazes que outrora colocou o Brasil na vanguarda da economia mundial com a ajuda de seu povo. E ele não poderá pagar por isso.
NAS REDES SOCIAIS
Receba nossas atualizações no WhatsApp
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
Curta Et Urbs Magna no Facebook
Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
Curta Et Urbs Magna no Facebook
Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
Et Urbs Magna no Twitter
O PIOR É QUE QUANDO OS ELEITORES SEMOVENTES DO LOUCO SE DEREM CONTA JA SERÁ TARDE!
Se Bolsonaro não tomar um impeachment.
Golpista, tirano e mentiroso e desqualificado, o que esperar?