“Tramou golpe de estado e está inelegível até 2030 por abusar de seu poder politico para sabotar a eleição“, acrescenta – SAIBA MAIS
COMPARTILHE:
✅ UrbsMagna no WhatsApp
——-Receba Notícias———
➡️ UrbsMagna no Telegram
O ex-presidente “[Jair] Bolsonaro [(PL), aparece em um vídeo, compartilhado pelo jornal Estadão,] ao lado do [governador de São Paulo,]Tarcísio [de Freitas (Republicanos)]dizendo que será candidato a presidente”, mostra o jornalista Guga Noblat em sua conta na plataforma de microblog X.
Segundo o jornalista, “o cara está prestes a ser preso por tramar golpe de estado e inelegível por abusar de seu poder politico para sabotar a eleição”.
“Eu conto ou vcs contam para ele onde ele estará em 2026?“, disse Guga Noblat, sugerindo que ele estará pagando pelos crimes que constam na denúncia da PGR (Procuradoria-Geral da República).
De acordo com o perfil do Estadão na rede social, “o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta terça-feira, 11, que, “por enquanto, é candidato a presidente” em 2026. Ele elogiou Tarcísio de Freitas, mas afirmou que tem mais experiência para o cargo por já tê-lo ocupado“.
Assista a seguir:
Bolsonaro ao lado do Tarcísio dizendo que será candidato a presidente. O cara está prestes a ser preso por tramar golpe de estado e inelegível por abusar de seu poder politico para sabotar a eleição. Eu conto ou vcs contam para ele onde ele estará em 2026? pic.twitter.com/9tsVuvQTjS
— GugaNoblat (@GugaNoblat) March 11, 2025












Miserável sortudo…
Os comentários estão fechados.