ARRASTE 0%
Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
Avançar para o conteúdo

Presidente Lula fará pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV, neste domingo (28), às 20h30

    Temos um encontro marcado“, afirmou o estadista em suas redes sociais, informando o horário e afirmando que o assunto será “os rumos do país

    Receba notícias do Canal Urbs Magna no WhatsApp

    O Presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), anunciou que na noite deste domingo (28/7), às 20h30, fará um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e Televisão e informou, nas redes sociais, que o tema será “os rumos do país“.

    Veja abaixo e leia mais a seguir



    A assessoria do Palácio do Planalto informou que a geração das imagens ficará a cargo da EBC (Empresa Brasil de Comunicação).

    De acordo com interlocutores, e como estadista afirmou na rede social X, o assunto principal será um balanço de um ano e meio da terceira gestão de Lula, quando o presidente dará detalhes sobre os números corretos sobre a economia, programas sociais e ambientais, em uma espécie de informativo.

    O pronunciamento foi gravado na sexta-feira (26/7), em Brasília, e terá duração de sete minutos.

    Receba notícias do Canal Urbs Magna no WhatsApp

    Discover more from Urbs Magna

    Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

    Continue reading