Prepare a pipoca! Dois mil áudios serão divulgados pelo Intercept, diz Noblat

O jornalista Ricardo Noblatda Veja, sugere que o distinto público prepare a pipoca para os próximos dias. Segundo ele apurou, são cerca de 2 mil áudios que o site The Intercept tem sobre a #VazaJato. “Só áudios são cerca de 2 mil. Essa informação acabo de apurar”, escreveu o jornalista, referindo-se aos diálogos entre o ex-juiz Sérgio Moro e procuradores da Lava Jato.

Deltan Dallagnol e Sergio Moro / Reprodução tuíte de Noblat

“Assim como a Folha de S.Paulo, também parceira do site, analisamos dezenas de mensagens trocadas ao longo dos anos entre membros do nosso time e os procuradores. Todas as comunicações são verdadeiras — palavra por palavra”, tuitou Noblat, citando como fonte a revista Veja.

A revista Veja sustenta que “Moro cometeu, sim, irregularidades” após analisar 649 551 mensagens atribuídas do ex-juiz Sérgio Moro e procuradores da Lava Jato.

via Noblat em seu Twitter, Revista Veja, Blog do Esmael
Crédito da imagem título: Brasil 247

Comente

9 comentários em “Prepare a pipoca! Dois mil áudios serão divulgados pelo Intercept, diz Noblat”

  1. Eapero que JUSTIÇA seja feita e eles sejam punidos exemplarmente na cadeia porque lugar de bandido de verdade é lá. Os áudios são autênticos, o próprio Dallagnol afirmou e o Moro disse que o conteúdo de uma das conversas “foi um descuido.

  2. Maria. Aparecida da Silva

    Intercept ,ainda tem muita verdade para sair ,tem um pacto do Tofoli Câmara Bolsonaro e Senado.Com os banqueiros empresários para deixar Lula, preso enquanto eles vendem as grandes empresas do país .

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.