“Pqp, somos gov. por um blogueiro de 5ª que comemora seguidores, a maioria robôs! Tamo F*”, diz Zé de Abreu sobre Bolsonaro

09/01/2020 1 Por Redação Urbs Magna

Bolsonaro devia saber que quando a merda fede demais, todos se incomodam e querem saber de onde vem o cheiro. É o que acontece, ao que tudo indica, sobre o aumento do número de seguidores do presidente do Brasil. Entenda:

Como um blogueirinho adolescente, Bolsonaro foi às redes, nesta quinta-feira (9), comemorar aumento de seguidores e leva algumas respostas interessantes

O presidente tuiteiro disse que “cresceu mais de 9 milhões de subscrições em 2019”, acrescentando que foi “o 2° maior crescimento mundial dentre os Chefes de Governo”.

A postagem gerou várias críticas. Entre elas, os internautas afirmaram coisas como: “Comprando robôs fica molezinha né Bozo?” ou também: “Você foi eleito pra Presidente ou Digital Influencer?”.

O autro proclamado Presidente do Brasil José de Abreu, foi mais certeiro em suas críticas;

Veja a sequência de tuítes abaixo:

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.