Povo vai às ruas e conquista aumento significativo do salário mínimo. Na França.

10/12/2018 0 Por Redação Urbs Magna

Pressionado, Emmanuel Macron anuncia aumento do salário mínimo na França –  Com medidas de contenção, Macron anunciou aumento de 100 euros por mês no salário mínimo do país e isenção de impostos para horas extras.


Emmanuel Macron: presidente também disse que pretende cancelar parcialmente o aumento do imposto social (Michel Euler/Reuters)

O presidente da França, Emmanuel Macron, afirmou nesta segunda-feira que os “eventos da última semana perturbaram profundamente a nação”, referindo-se aos protestos dos coletes amarelos, e disse acreditar que pode encontrar uma saída para os problemas atuais do país.

“Em 18 meses, não consegui dar uma resposta ao mal-estar dos últimos 40 anos. Sei que algumas das coisas que eu disse machucaram as pessoas”, disse, em pronunciamento à nação.

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI


Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00


Comente