Posse de Lula: os hotéis estão lotados e, por isso, governo do DF montará alojamentos. Janja estima 250 mil pessoas

Além dos 20 shows já anunciados, futura primeira-dama fala em outras 20 bandas, totalizando 40 atrações. Ibaneis Rocha garantiu espaços em pavilhões espalhados pelo Distrio Federal

Em uma reunião na manhã desta quinta-feira (1/12), o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB) garantiu ao vide-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), e à futura primeira-dama do Brasil, Rosângela da Silva, a Janja que seu governo montará alojamentos em pavilhões distribuídos pela unidade federativa aos interessados em assistir à posse de Luiz Inácio Lula da Silva no dia 1º de janeiro, informa Lauro Jardim, no Globo.

A festa, que tinha estimativa de comparecimento de até 150 mil pessoas, será maior do que o esperado. Janja espera cerca de 250 mil pessoas para assistir à posse e Ibaneis mapeou pelo menos três locais que poderão receber os convidados de Lula, como os pavilhões do Parque da Cidade, do Ginásio Nilson Nelson e da Granja do Torto.

Ibaneis Rocha apoiou a tentativa de reeleição do candidato derrotado Jair Bolsonaro, mas agora ele se disponibiliza a ajudar e garantir segurança. Um de suas providências foi a mudança do local de shows, que passou do Réveillon da Esplanada para o espaço Funarte. Assim, o governo federal terá livre toda a região central abaixo da rodoviária de Brasília. A área da Esplanada dos Ministérios ficará à disposição da festa para a posse de Lula.

Além dos 20 shows já anunciados, Janja afirmou que poderá ter outras 20 bandas, totalizando 40 atrações.

Comente

1 comentário em “Posse de Lula: os hotéis estão lotados e, por isso, governo do DF montará alojamentos. Janja estima 250 mil pessoas”

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.