‘PORTAL R7’ APAGA ANTIGA REPORTAGEM ONDE TRIPLEX É MOSTRADO DE FORMA LUXUOSA

17/04/2018 0 Por Redação Urbs Magna

A invasão do MST ao apartamento atribuído a Lula, o famoso triplex do Guarujá, revelou ao mundo a farsa de Sergio Moro. O imóvel mais parece compor a lista de unidades vendidas no ‘Minha Casa Minha Vida’


whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp  última atualização em 13 de agosto de 2018


O site R7 apagou reportagem datada de julho de 2017, onde o apartamento triplex atribuído por Moro a Lula é mostrado de forma suntuosa. As imagens ficaram registradas por um tempo em outro local da web (que também foi apagado. A matéria poderia ser encontrada através do cache aqui.

Após a invasão, e todos os registros das imagens feitas de dentro do triplex pelo MTST, parece que as coisas ficaram mais escancaradas, inclusive se questiona onde está a tal reforma milionária?

As páginas deletadas pelo Portal R7 foram salvas pelo  ET URBS MAGNA  e postadas abaixo:

TRIPLEX 4

TRIPLEX 3

TRIPLEX 2

TRIPLEX 1


LOGO FOOTER ET URBS MAGNA

NAS REDES SOCIAIS


whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
facebook pages  Curta Et Urbs Magna no Facebook
facebook groups  Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
twitter icon  Et Urbs Magna no Twitter


Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.