“Me senti como Dona Flor” disse o humorista referindo-se aos “dois maridos” Teodoro Madureira e Vadinho, da personagem de Jorge Amado

PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
O humorista Fabio Porchat foi vítima de tentativa de assalto enquanto se comportava como “turista alemão” em plena avenida Presidente Vargas, no Rio de Janeiro, próximo à Rua Marquês de Sapucaí, onde fica o Sambódramo.
Segundo afirmou em tuíte, o ator evitou que seu celular fosse levado por dois ladrões, agarrando-o e correndo enquanto Adnet e Veras trocaram chutes com os suspeitos e causando a sensação de ser a “Dona Flor” protegida por “seus dois maridos“, Teodoro Madureira e Vadinho, personagens do escritor Jorge Amado.
“Tô eu, que nem um turista alemão, andando pela Presidente Vargas fazendo selfie. Dois rapazes vieram por trás e tascaram a mão no meu celular. Eu segurei firme e corri. Quando vi, Adnet e Veras estavam aos gritos e pontapés com eles. Me senti Dona Flor“.
Porchat compartilhou tuíde de Adnet, em que diz que foi uma “grande noite“:
“Hoje empurrei carro alegórico e ainda parti pra cima dos caras que tentaram levar o celular do Fabio Porchat“, afirmou na mensagem”.
Marcelo Adnet pontuou: “PS – Não levaram o celular“