‘Por fim, decidi votar no LULA’, diz Angélica corrigindo a Folha: ‘Em tempo algum cogitei votar’ Bolsonaro

Jornal usou afirmação antiga sobre apresentadora estar com ‘dificuldade de decidir’ e nova matéria foi ao ar: ‘Angélica declara voto em LULA

Por fim, decidi votar no LULA‘, diz Angélica no Twitter, ao corrigir a Folha dizendo que ‘em tempo algum’ cogitou votar em Bolsonaro, após o jornal usar uma afirmação antiga da apresentadora sobre ela estar com ‘dificuldade de decidir’. Feito isso, uma nova matéria foi ao ar sob o título: ‘Angélica declara voto em LULA‘.

Mônica Bergamo disse ontem que Angélica estaria ‘com uma dificuldade enorme de decisão‘ sobre o voto na eleição presidencial, conforme escreveu no título de sua matéria, no jornal Folha de S. Paulo, postada às 20h50 desta terça-feira (27/9).

Após observar que a jornalista usou uma declaração dada há mais de um mês, a apresentadora e cantora foi ao Twitter desmentí-la. Com isso, outra publicação acabou sendo feita, desta vez levando em conta as considerações da celebridade, e a anterior foi atualizada às 00h33 desta quarta-feira (28/9).

A artista desmentiu uma informação veiculada na Folha de S.Paulo, na coluna da jornalista Mônica Bergamo, de que “estaria com uma dificuldade enorme de decidir em quem votar”. Segundo a artista, a declaração foi e que jamais cogitou, mesmo na dúvida, votar em Jair Bolsonaro. a apresentadora e cantora.

Esta declaração foi dada há mais de 1 mês. Mas de fato tive muita dificuldade em decidir meu voto. Vale ressaltar que em tempo algum cogitei votar no atual presidente. Por fim, decidi votar no Lula“, escreveu Angélica.

Após o tuíte da apresentadora, Mônica Bergamo posta nova matéria com título “Angélica declara voto em LULA“. Veja a seguir:

Siga Urbs Magna no Google Notícias
Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.