Policial que prendeu filho de El Chapo é executado com 155 tiros

08/11/2019 0 Por Redação Urbs Magna

Homem foi atacado no estacionamento de um shopping. Ovidio Guzman foi libertado em outubro após traficantes provocarem caos em Culiacán


via Metrópoles


Um policial de elite que ajudou a prender um dos filhos do traficante El Chapo foi executado com cerca de 155 tiros nessa quinta-feira (07/11/2019), no México. Ovidio Guzman, de 28 anos, foi detido em 17 de outubro em uma operação que pretendia extraditá-lo para os Estados Unidos. No entanto, traficantes reagiram com violência à prisão do herdeiro do chefe do Cartel de Sinaloa e oito pessoas morreram. As autoridades do país decidiram então soltá-lo.

Segundo o jornal britânico The Mirror, o agente foi identificado apenas como Eduardo N e tinha 32 anos. Ele foi atacado no estacionamento de um shopping center na cidade de Culiacán, no México.

Imagens das câmeras de segurança do shopping mostram, segundo o Daily Mail, o momento em que um carro vermelho segue um carro branco até o estacionamento antes de pelo ao menos dois criminosos dispararem 155 vezes no policial.

Não se sabe se Eduardo estava em serviço no momento do ataque. As autoridades investigam o caso.

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.