A Polícia Rodoviária invadiu o “BIP BIP”, de acordo com fregueses, em Copacabana e prendeu o dono do bar, conhecido por Alfredinho, na noite deste domingo. O Bip-Bip é um ‘templo’ do samba na cidade do Rio de Janeiro. Alfredinho foi “conduzido” para a delegacia.
O proprietário da casa noturna promove rodas de samba e costuma pedir silêncio para que todos ouçam os músicos dos grupos que ali se apresentam, além de ser defensor da democracia e da cultura. Alfredinho também resolveu fazer uma homenagem à vereadora Marielle.
Segundo frequentadores, um policial da PRF (Polícia Rodoviária Federal) insurgiu contra a homenagem e foi vaiado pelos presentes, mas o agente do órgão conduziu Alfredinho para a delegacia, após chamar uma viatura.
O BON SENSE, O ABSURDO TOTAL INSTAURADO DEPOIS DO SURGIMENTO DESTE DOIDO DAS CAMISAS NEGRAS E O MAIS LOUCO DE ARMA NA MÃO
concordo com o comentário, muito claro e oportuno para o momento, onde os tiranos tudo podem contra o povo brasileiro. Não vamos tolerar essa patifaria.