Polícia Federal chuta o pau da barraca e chama o povo para às ruas contra a corrupção e medidas de Temer (vídeo)

03/09/2017 4 Por Redação Urbs Magna

Em vídeo, policial federal detona Michel Temer, seu governo corrupto e suas medidas contra a população brasileira

Urbs Magna 03/09/2017 23:00h GMT (assista ao vídeo e/ou leia a descrição abaixo)

Flávio Werneck Meneguelli da Polícia Federal, vice-presidente da Fenapef (Federação nacional dos policiais federais), em vídeo, detona o Governo Federal de Temer e chama o povo às ruas

O exemplo de policial brasileiro honesto está de novo na mídia. Desta vez ele denuncia o Governo Federal que quer acabar com o funcionalismo e generalizar a corrupção no Brasil (assistam ao vídeo).

Alguns se lembram dele. Flávio Werneck Meneguelli ficou conhecido no início de 2016 por ter levado ao então ministro de Dilma Rousseff, Jaques Wagner, um dossiê contra o juiz Sergio Moro e alguns integrantes do Ministério Público Federal que atuam na Lava-Jato.

Um documento foi entregue ao ministro no fim de 2015 acusando vários integrantes da operação de participarem de uma conspiração com o objetivo de atingir o PT e seus líderes. No conteúdo, um organograma de conexões e interesses, que incluiriam supostos planos do PSDB para implodir o PT e ainda de uma multinacional que pretendia desestabilizar a Petrobras.

O dossiê foi entregue por dois policiais, sendo um deles Flávio Werneck, presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal (Sindipol) e vice-presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef).

𝘊𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘍𝘢𝘤𝘦𝘣𝘰𝘰𝘬 𝘰𝘶 𝘶𝘵𝘪𝘭𝘪𝘻𝘦 𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘴𝘦çã𝘰 𝘮𝘢𝘯𝘵𝘪𝘥𝘢 𝘢𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰. 𝘖𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘴𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘰𝘴 𝘱𝘶𝘣𝘭𝘪𝘤𝘢 𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘯ã𝘰 𝘳𝘦𝘧𝘭𝘦𝘵𝘪𝘳 𝘢 𝘰𝘱𝘪𝘯𝘪ã𝘰 𝘥𝘰 𝘴𝘪𝘵𝘦. 𝘛𝘦𝘹𝘵𝘰𝘴 𝘷𝘶𝘭𝘨𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘶𝘳𝘴𝘰𝘴 𝘥𝘦 ó𝘥𝘪𝘰 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘯𝘦𝘤𝘦𝘴𝘴á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘶çã𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘰𝘤𝘪𝘦𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘤𝘪𝘷𝘪𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢. 𝘕𝘦𝘴𝘵𝘦𝘴 𝘤𝘢𝘴𝘰𝘴, 𝘳𝘦𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘮𝘰-𝘯𝘰𝘴 𝘰 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘯𝘪𝘳 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘪𝘴.
Anúncios