PL quer Ricardo Salles na presidência da Comissão de Meio Ambiente da Câmara dos Deputados

As gestões das comissões vai depender da distribuição partidária e dos acordos, o que ainda não foi feito. Perfis nas redes sociais reagem: “PL é Vara de Porcos”

O PL (Partido Liberal) negocia a presidência da CMADS (Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável) da Câmara dos Deputados e quer indicar o deputado federal e ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles (PL-SP), informa o perfil @eixopolitico, no Twitter.

De acordo com a publicação, “a presidência das comissões” dependem “da distribuição partidária e dos acordos, o que ainda não foi feito. Até agora, tudo indica que o PT [Partido dos Trabalhadores]”, legenda “do presidente da República, deve levar a CCJC [Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania], comissão mais importante da Casa“.

A notícia impactou negativamente nos seguidores do canal na plataforma. Um deles afirmou: “PL é uma piada de mau gosto. Vara de Porcos”. Outro disse que “não é possível que o PL não tenha como projeto político a destruição ambiental. Eles fazem questão de insistir nesse cara mesmo com todas suas ideias anti meio ambiente (sic)”.

Comente

1 comentário em “PL quer Ricardo Salles na presidência da Comissão de Meio Ambiente da Câmara dos Deputados”

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.