As gestões das comissões vai depender da distribuição partidária e dos acordos, o que ainda não foi feito. Perfis nas redes sociais reagem: “PL é Vara de Porcos”
O PL (Partido Liberal) negocia a presidência da CMADS (Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável) da Câmara dos Deputados e quer indicar o deputado federal e ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles (PL-SP), informa o perfil @eixopolitico, no Twitter.
De acordo com a publicação, “a presidência das comissões” dependem “da distribuição partidária e dos acordos, o que ainda não foi feito. Até agora, tudo indica que o PT [Partido dos Trabalhadores]”, legenda “do presidente da República, deve levar a CCJC [Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania], comissão mais importante da Casa“.
A notícia impactou negativamente nos seguidores do canal na plataforma. Um deles afirmou: “PL é uma piada de mau gosto. Vara de Porcos”. Outro disse que “não é possível que o PL não tenha como projeto político a destruição ambiental. Eles fazem questão de insistir nesse cara mesmo com todas suas ideias anti meio ambiente (sic)”.

Vão ser debochados assim
no quinto do meio da beirada do diabo que os carregue!!