ARRASTE 0%
Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
```html ```
Avançar para o conteúdo

Pitbull de Bolsonaro, Carluxo, ataca Rodrigo Maia após crítica a Sergio Moro


    O filho de Jair Bolsonaro, responsável pela máquina de fake news na internet, atacou o presidente da Câmara, a quem chamou de Nhonho, após ele dizer que Moro tenta permanentemente acuar as instituições


    O vereador Carlos Boslonaro, conhecido como Carluxo, atacou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Motivo: Maia disse que Sergio Moro, ministro da Justiça, tenta permanentemente acuar as instituições democráticas.  Confira o tweet de Carluxo, que pode vir a ser alvo da CPI das fake news, e reportagem a respeito do caso:



    Por que será? Tudo tão na cara! https://t.co/SyiFRiiU18

    — Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) October 7, 2019


    Em entrevista a Ranier Bragon e Guilherme Mazieiro, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, fez seu mais duro ataque ao ministro da Justiça, Sergio Moro. Segundo ele, Moro tem como “estratégia permanente” a tentativa de acuar as instituições democráticas do país.




    Ele também falou sobre a prisão em segunda instância. “O projeto que foi apresentado pelo governo tem coisas boas. Agora, acredito que a discussão da prisão de segunda instância… Ele, que é jurista, que conhece o tema, encaminhar por projeto de lei parece mais uma vontade de desgastar o Parlamento do que uma vontade de aprovar o projeto.”

    Maia também disse que ele começou o governo com uma visão distorcida sobre o que era o Congresso. “Ele achou que podia marcar a data da votação do projeto e como o projeto iria tramitar”, afirmou. “O que eu espero é que se respeite a legitimidade do Parlamento, coisas que no passado, o grupo do entorno do ministro Moro, principalmente os procuradores, não respeitaram. Naquelas Dez Medidas nós rejeitamos a prova ilícita de boa fé. Hoje eles criticam a prova ilícita de boa fé no caso do Intercept. Você vê como são dois pesos e duas medidas que, se nós tivéssemos feito o que eles gostariam, hoje eles eram réus, não eram procuradores e ele não era ministro da Justiça.”

    1 comentário em “Pitbull de Bolsonaro, Carluxo, ataca Rodrigo Maia após crítica a Sergio Moro”

    1. Magda ferreira santos

      ISTO TINHA QUE ESTAR NA CADEIA JUNTO COM O PAI E O RESTO DA FAMILIA!!

    Os comentários estão fechados.

    文

    Discover more from Urbs Magna

    Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

    Continue reading