A mídia manipuladora não quer Jair Bolsonaro, quer o PSDB. Ela tem seus motivos guardados a sete chaves. A ordem foi dada e o tucanato paulista tem três meses de prazo para que Geraldo Alckmin suba nas pesquisas.
PiG* não está nem aí para a corrupção de Temer e Aécio & Cia. E a Folha de São Paulo já age com toda sua podridão midiática para atacar o patrimônio dos Bolsonaros sugerindo que houve corrupção em sua aquisição.
O grotesco Alckmin precisa reagir e PiG* sabe que precisa tirar pontos do vulnerável Capitão do Exército, que está do lado da direita, fortalecendo o tucano. Para isso, PiG* diz que Bolsonaro e seus três filhos, ativos politicamente, possuem treze imóveis em locais super valorizados do Rio.
A candidatura do incapaz Alkcmin só surgiu como possibilidade após Aécio Neves ser varrido de um cenário onde não mais sairá vitorioso, sequer como vereador. Nem ele, nem Luciano Huck – o ex-amigão que apagou fotos das redes, mas não adiantou.
E para amplificar exponencialmente as intenções de voto fabricadas no fundo do quintal da empresa de comunicação em favor do líder peessedebista Geraldão, PiG* mandou o judiciário condenar Lula e eliminá-lo de uma vez.
Assim, PiG* vai se desenvolvendo, contando as mais ardilosas histórias com a única intenção de sempre sair ilesa de todas as guerras que enfrentar.
adaptado do Blog do Esmael
Comente