PF pronta para ‘capturar’ responsável por Vaza Jato no The Intercept

Antagonista anuncia prisão nas próximas horas ligada ao caso Glenn e Intercept

Na tentativa de tirar a credibilidade das reportagens do Intercept que revelaram um conluio entre Sérgio Moro e procuradores, agentes policiais devem prender nas próximas horas o que o ministro da Justiça chama de “hacker”, após o vazamento de conversas dele com membros do MPF-PR; a informação é do site O Antagonista, porta-voz da direita e de Moro

Na tentativa de tirar a credibilidade das reportagens do Intercept Brasil que revelaram um conluio entre Sérgio Moro e procuradores da Operação Lava Jato, agentes policiais devem prender nas próximas horas o que o ministro da Justiça chama de “hacker”, após o vazamento de conversas dele com membros do Ministério Público Federal (MPF-PR). A informação é do site O Antagonista, porta-voz da direita e de Moro. 

“O hacker que roubou as mensagens de Deltan Dallagnol vai ser preso”, diz a matéria.

O jornalista Glenn Greenwald, um dos fundadores do Intercept, revelou que Moro interferiu no trabalho de procuradores quando era juiz da Lava Jato. Chegou, por exemplo, a a pedir acréscimo de informações na elaboração de uma denúncia e recomendou a inversão da ordem das operações. 

Comente

2 comentários em “PF pronta para ‘capturar’ responsável por Vaza Jato no The Intercept”

  1. Vejo que o fato de ter sido hackers que efetuaram o roubo já invalida totalmente a argumentação de voces. Neste caso os fins justificam os meios? Pra voces vale esta prática?Através de um roubo de dados dw agentes governamentais torna o caso mais grave ainda. Eu acho que se nas trocas de mensagens houvessem conteúdo de provas forjadas tipo: vamos colocar este dado falso. Mas não encontro nenhuma prova forjada. Apenas reforça o trabalho sério de que houve o crime. Não existem provas forjadas. Voces precisam ser honesto nesta investigação.Onde está o dinheiro roubado pelo juíz e os procuradores. O fato de terem se esmeirado para descobrir tudo apenas demonstra a honestidade dos mesmos. Imagine o que eles sabem dos roubos cometidos e que não podem falar pois såo provas que não podem entrar nos processos pois as leis dao brechas. E os outros processos? É muita cegueira da parte da esquerda. Sejam pessoas que tenha um mínimo de caráter. Não podemos querer defender o indefensável. O cara e seus companheiros roubaram. Olha a delação do paloci. Por favor. Sejam honestos. É muita podridão. Sabe qual foi o erro deles? Terem descoberto o maior golpe realizado no planeta em todos os tempos. E voces não se conformam com isso. Afinal o deus lula foi descoberto.

    1. Anthony Feith

      Se os acusadores e o juizeco tivessem agido dentro da lei, seria uma ação extraordinária. Cego e vc que não percebeu que estes, usando o escudo da justiça, trabalharam politicamente para se dar bem, seja no campo pessoal ou profissionalmente. Só pra lembrar, esse ex-juiz sempre teve o desejo de ser ministro do STF e viu essa oportunidade no caso Lula, atraves do asno Bolsobosta. E Dallagnol por tabela almejava ir para a PGR. Por conta da ambição por dinheiro, atropelaram a lei e subestimaram a inteligência de brasileiros que tem senso crítico e não são alienados.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.