Pergunta do jornalista ameaçado de porrada por Bolsonaro vira febre no Twitter

23/08/2020 1 Por Redação Urbs Magna

“Jair Bolsonaro, por que sua esposa, Michelle, recebeu R$ 89 mil do Queiroz?”a hashtag #PORRADANÃONOSCALA sobe no Twitter e memes viralizam nas redes

A pergunta que o jornalista do Globo fez ao presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, causando sua irritação e reação de ameaça em que disse “minha vontade é de encher tua boca de porrada”, virou febre no Twitter. Todos querem saber do presidente “Jair Bolsonaro, por que sua esposa, Michelle, recebeu R$ 89 mil do Queiroz?”.

Parlamentares, repórteres, famosos e pessoas comuns foram às redes sociais e aderiram à repetição do questionamento do jornalista que causou mais uma quebra de decoro para engordar a vasta lista presidencial… de quebras de decoro.

Joice Hasselmann, Gabriela Prioli, Reinaldo Azevedo, dentre outros tantos, estão entre os replicadores do questionamento do jornalista, chegando a ser impublicável diante da quantidade de postagens.

Reinaldo Azevedo, ao final da mesma pergunta, disse, por ser também jornalista, “Não vai me bater, heim!”

Artistas fazem subir a hashtag #PORRADANÃONOSCALA

Veja:

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.