Patricia Pillar declara voto em LULA: ‘Não vamos deixar um tirano no poder’, disse a ex-mulher de Ciro

“Converse com quem se absteve ou com quem está indeciso! Cada voto faz diferença!”, escreveu a atriz que foi casada com o candidato do PDT

Sem hesitar, meu voto neste segundo turno será no Lula! É imperativo dar um passo em direção a um futuro em que a união e o respeito possam fazer diferença, e nos trazer de volta ao caminho democrático do qual nunca deveríamos ter nos afastado“, escreveu Patricia Pillar em sua conta no Instagram. Ela apoiou o ex-marido Ciro Gomes (PDT) no primeiro turno da corrida presidencial.

Ao perceber que LULA e Bolsonaro foram para o segundo turno, a atriz postou sua orientação para os seguidores: “Voto no Lula pela Amazônia, por quem passa fome, pelo fortalecimento das nossas instituições e, espero, o fim do teto de gastos“, prossegue Pillar em seu texto.

Não vamos deixar um tirano no poder em um momento tão crucial – em que ele poderá escolher mais dois ministros do STF e obter um controle inédito sob o judiciário! Converse com quem se absteve ou com quem está indeciso! Cada voto faz diferença!“, pontuou.

Imagem reprodução Instagram
Siga Urbs Magna no Google Notícias
Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.