PASSAPORTE E ROUPAS DE LULA SÃO FURTADOS EM CURITIBA

17/04/2018 0 Por Redação Urbs Magna

Segundo publicação da Veja, um assessor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve o carro furtado na madrugada desta terça-feira (17). No furto foram levados o passaporte do ex-presidente e roupas que seriam de Lula.

O assessor estava em uma reunião na Alameda Julia da Costa no Bairro São Francisco, região central de Curitiba e, no término do evento, ao retornar ao carro, percebeu que o mesmo havia sido arrombado.

O caso foi registrado no 3ª DP de Curitiba. A Secretaria de Segurança Pública divulgou uma nota sobre o ocorrido: “O Departamento da Polícia Civil do Paraná informa que foi registrado um Boletim de Ocorrência pela Polícia Militar relatando um furto ao veículo, no bairro São Francisco, que seria de um assessor do ex-presidente Lula. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba.”

O assessor seria um militar responsável pela segurança do petista. Como ex-presidente, Lula tem direito a oito assessores, sendo quatro seguranças.

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.