(parte 2) Bolsonaro foi um ‘Atraso De Vida’ em 2019: jornalistas citam de ‘hienas e golden shower’ a ‘I Love You para Trump’

31/12/2019 0 Por Redação Urbs Magna

Eliane Cantanhêde aponta ‘retrocessos de um Brasil no colo dos EUA’, “sem falar nas hienas e golden shower”; Mírian Leitão diz que “a agenda presidencial oscilou entre miudezas e agressões”; Nassif diz que o “momento mais constrangedor foi o ‘I love you’ de Bolsonaro para Trump” – (Parte 2 – Eliane Catanhêde)


A jornalista Eliane Cantanhêde fala, em sua coluna, sobre os retrocessos de um Brasil sob Bolsonaro, que levou-nos à humilhação sob os Estados Unidos:

Fica o histórico de manifestações do presidente da República, ora machistas, ora homofóbicas, ora pró-ditadores sanguinários, ora acusando Paulo Freire de ‘energúmeno’. Para que?

Ninguém sabe, mas o fato é que os filhos vão atrás. Sem citar hienas e ‘golden shower’, ambas de péssima lembrança“.

“No mais, o governo abriu tudo para os EUA, mas, até agora, ninguém sabe, ninguém viu, no que isso conta a favor dos interesses do Brasil.

A olho nu, não se vê pragmatismo, muito menos reciprocidade.

Só Trump ri. Não tem graça nenhuma”, afirma.

Leia a Parte 1, com Mírian Leitão, (aqui)
Leia a Parte 3, com Luis Nassif, (aqui)

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.