“Parece um ser possuído”, diz Renan Calheiros sobre o desafeto Deltan Dallagnol no Twitter

17/01/2019 0 Por Redação Urbs Magna

Renan Calheiros (MDB-AL), pré-candidato à presidência do Senado Federal, usou sua conta no Twitter para criticar o procurador da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol. O senador afirmou que o desafeto parece um “ser possuído”. A irritação de Calheiros é consequência das recentes declarações do procurador a respeito da votação para a presidência do Senado.

“Deltan Dallagnol @deltanmd continua a proferir palavras débeis, vazias, a julgar sem isenção e com interesse político, como um ser possuído”, escreveu Calheiros.

Deltan Dallagnol @deltanmd continua a proferir palavras débeis, vazias, a julgar sem isenção e com interesse político, como um ser possuído.

— Renan Calheiros (@renancalheiros) January 15, 2019

Também por meio das redes sociais, Dallagnol tem estimulado a criação de um abaixo-assinado, que exige a votação aberta para a presidência do Senado. “Mais de 500 MIL PESSOAS estão pedindo o #votoaberto. É um grito da sociedade pelo direito de acompanhar a posição de seus representantes nessa escolha que pode ser tão importante quanto a eleição de um Presidente da República”, escreveu.

Mais de 500 MIL PESSOAS estão pedindo o #votoaberto. É um grito da sociedade pelo direito de acompanhar a posição de seus representantes nessa escolha que pode ser tão importante quanto a eleição de um Presidente da República. https://t.co/5QDzrpLh7F— Deltan Dallagnol (@deltanmd)


Et Urbs Magna via Revista Fórum/A Postagem

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.